Faça com que ele deseje ser o parceiro perfeito

by , under Health&Fitness

Você olha para o seu homem e se pergunta onde seu parceiro romântico foi?

Ele costumava ser absolutamente louco por você. Ele disse que nunca “sentiu assim” por mais ninguém. Ele disse que queria fazer você feliz pelo resto de sua vida.

Você lembra como é bom ouvir essas palavras? Lembre-se que você também pode dominar palavras para conquistar um homem .

Nesses momentos, você nunca poderia imaginar que seu homem se tornaria distante, ignorá-lo e colocar outras coisas em sua vida antes de você.

Você nunca poderia imaginar que o carinho diminuísse ou parasse completamente, e que você não tivesse certeza sobre como seu homem sentia por você.

Nesta mensagem, eu quero ajudá-lo a mudar as coisas em três etapas – para que o homem com quem você se apaixone recaia para você novamente.

 

 

Passo 1: Pare de fazer para ele

 

Você se lembra de quão seguro e seguro sentiu porque seu homem sempre fazia coisas para mostrar o quanto você significava para ele?

 

É um fato simples – as mulheres se sentem bem quando nossos homens nos informam que nunca querem estar sem nós. A segurança é algo para o qual desejamos. E é algo que os homens nasceram para fazer por nós. Sim, homens vivem e se deleitam em nos fazer felizes e cuidar de nós.

Mesmo se você ganhar mais dinheiro do que ele e você não precisa de ninguém para “cuidar” de você, seu homem ainda quer sentir que ele fornece segurança para você.

E a maneira como um homem faz isso é FAZENDO coisas para você. Ele não precisa fazer as coisas no sentido tradicional da palavra “segurança” – como fornecer abrigo. Em vez disso, ele fornece segurança ao persegui-lo, sendo romântico com você e fazendo coisas para mostrar o quanto ele se importa.

Se o seu homem não está mais fazendo essas coisas, a resposta NÃO é fazê-las para ele ou tentar conversar com ele para fazê-las.

Porque não se engane, um homem quer que seja SUA IDÉIA. É por isso que o passo dois é tão importante.

 

Passo 2: faça-o escolher de novo

 

Você não pode conversar com um homem em um compromisso. Um homem quer que seja sua idéia e sua escolha. Ele não quer que você o “venda” sobre os benefícios de um relacionamento com você. Assim como ele estava comprando um carro novo, ele quer sentir que ele escolheu o carro – não que um vendedor o empurrou para ele.

O mesmo vale para qualquer coisa que você queira um homem para fazer. Ele NÃO quererá ser romântico com você, ajudar mais em torno da casa ou ser mais afetuoso se você o persuadir.

Agora, não estou dizendo que você não tem voz e não diga. É exatamente o contrário. Você tem o poder completo para não aceitar qualquer comportamento que você não quer em um homem. Você tem o direito de se afastar.

Você também tem a capacidade de expressar seus sentimentos de uma maneira que define seus limites e o inspira a avançar até o prato. É tudo uma questão de COMO você faz isso.

 

Passo # 3: Seja receptivo quando ele virá

 

Este passo é onde muitas mulheres fazem um erro inocente. Eu sei, porque também fiz isso.

Houve um tempo no meu casamento quando as coisas eram difíceis com o meu marido, e então ele “aumentaria” e me daria o que eu queria – seja mais atenção, mais comunicação ou mais carinho.

E o que eu faria? Eu lhe daria o ombro frio. Eu pensei em mim mesmo: “Como ele ousa pensar que ele pode simplesmente vencer e ser todo amoroso comigo quando ele me ignorou”.

Então, em vez de apreciar o que ele estava me oferecendo, ficaria com frio. Eu iria encaixá-lo ou reter o carinho. E o que aconteceria? Meu marido se tornaria ainda mais distante.

Ou seja, até que eu soube que “derreter” era a resposta – que eu poderia processar meus sentimentos de maneira diferente e ser aberto e receptivo a ele. Isso teve um efeito mágico – quando eu continuava sendo receptivo, meu marido realmente se transformou no parceiro que eu queria, até que ele estava apenas dando e me dando e eu não tinha motivos para me sentir frio em sua direção.

Leave a Reply